terça-feira, 18 de outubro de 2011

A gente se acostuma

Quando abro a janela
O que me incomoda
Não é a claridade do lado de fora
Que fere meus olhos
Mas a escuridão em que eu estava
- e à qual eu já havia me acostumado!

                                             Inspirado em Eu sei, mas não devia de Marina Colasanti
                                                            (Acessado em: http://www.releituras.com/mcolasanti_eusei.asp)

Um comentário:

  1. Meu grande amigo,
    esta é a terceira vez que tento comentar este texto.
    Agora vai!
    Acho o texto original, da Marina, incrível!
    Já fiz uma "homenagem" sobre ele, nada poética, ao contrário da sua!
    Você é incrível!
    Saiba que sempre estou no seu blog, e sempre te xingo quando fica muito tempo sem postar!
    hahaha
    Mesmo sem comentar, estou aqui!
    Um grande abraço do fã
    Lucas Pitiá.

    ResponderExcluir